segunda-feira, 13 de outubro de 2008

memoirs of a gaysha (?)





Ray Of Light me faz respeitar Madonna, não gosto dela, nada contra, muito pouco a favor, mas essa música específicamente deveria fazer parte de toda soundtrack de academia, meio de festa, piquenique, sábado à tarde, domingo de manhã, é um UP inexplicável, os sintetizadorezinhos, o agudinho dela quase no fim, tudo... hahaha, tô muito do bem hoje! aloka!

_

Any(a)way, preciso urgentemente elevar meus níveis de serotonina sabe... tipo, beijar um passante desconhecido - aquelas coisas que se deve fazer antes dos 30 - que não frequente o mesmo tipo de lugar que eu, não use roupas parecidas com as minhas, que seja evidentemente distante do meu eixo, entende, um passante que esteja no topo da pirâmide dos passantes, um zé-ninguém mesmo.

Perdi essa chance hoje no metrô, um japa linds, começamos a conversar em english/portuguese, ele esperando a irmã e eu um amigo, ambos atrasados, rolou uma identificação na hora sabe...
poderia ter sido uma experiência e tanto, mas minha coragem ainda não tá rasgando dinheiro, portanto, fiquei paradinho no meu canto.

Às vezes, acho que preciso passar por uma situação de vida ou morte pra entender que só tô por aqui, como muitos dizem "de passagem", daí sim passarei a ter coragem pra tudo, agarrar meu amor platônico, chegar chegando merrrmo, perder o medo dos possíveis não's, levantar batina de freiras no meio da rua, essas coisas simples e complicadíssimas sabe como...

Nenhum comentário: