sábado, 6 de setembro de 2008

[Reset]

Bem, pela terceira vez eu reinicio um blog sem que ninguém saiba, no outro não tinha nada de relevante mesmo, aliás, talvez houvesse uma entrelinha ou outra que dissesse alguma coisa importante pra mim, mas essa vulnerabilidade virtual me excita. saber que posso deletar em poucos minutos, histórias que levaram anos para acontecer e serem escritas.
Simples e moderno, né?

é assim, durante determinados períodos eu exponho massivamente minha vida aos holofotes curiosos do anonimato e, algum tempo depois, desligo a chave-geral que promove toda a iluminação, não por sadismo ou vergonha, o único motivo que me leva a fazer isso é o de não mais me encontrar nas coisas que escrevi, seja há anos, meses, ou mesmo ontem.
É óbvio que boa parte dos meu valores são imutáveis, mas muitos surgem repentinamente e abortam outros - que sem um porquê visível - tornaram-se bobos ou inadequados.
_

Então, (re)comecemos, olá! meu nome é Kenzy, tenho quase 19 anos, raramentíssimamente acordo de mau humor, sou bastante tímido e extremamente espalhafatoso, acho o silêncio uma coisa linda mas não consigo mantê-lo por muito tempo, tenho compulsão por pessoas e seus hábitos, tenho aversão à pessoas e seus hábitos, me esforço pouquíssimo pra compreender barbaridades e acredito que a unanimidade é cega, surda e burra.

basicamente, é isso. :)

Nenhum comentário: